Sunday, February 27, 2011

É tão bom ter o nosso trabalho reconhecido, Obrigada Filipa!

Eu conheci a Paula, através de uma pessoa em comum e estou imensamente grata porque mudou a minha vida e a minha maneira de viver a minha maternidade.
Os tópicos com que a Paula me ajudou foram:
- sessões de Reflexologia, com o intuito de perder os kg a mais ganhos com a gravidez e também sessões de Reflexologia de relaxamento;
-ajudou-me com a amamentação, no sentido de me mostrar como é uma pega correcta, a maneira como os bebés mamam e explicou-me a diferente composição do leite ao longo de uma mamada;
-ajudou-me também a usar o extractor de leite, de maneira a ser mais eficiente e bem feito;
-no geral tem-me ajudado, respondendo sempre prontamente a qualquer questão ou dúvida que por vezes tenho relativamente ao desenvolvimento do meu filho (comidas, introdução de alimentos, etapas de desenvolvimento, produtos naturais, etc)
A Paula é uma profissional competente, experiente e que sabe o que está a fazer.
É uma pessoa meiga, querida e muito humana. E é também uma excelente mãe, para o João lindão.
Obrigado por fazeres parte da nossa vida.
Filipa E Afonso..

1 comment:

  1. Tambem quero deixar aqui o nosso agradecimento a todo o apoio que recebemos durante e após o nosso curso de PPP!

    Apesar do parto não ter corrido como esperávamos, a amamentação ate ao momento esta ser um sucesso!

    Foram sempre incansáveis no apoio e nos esclarecimentos e estiveram sempre disponíveis para nos ajudar!

    Deram imensos conselhos e dicas sobre como cuidar da nossa Princesa e lembramos-nos muitas vezes do que nos ensinaram!

    Sei que grande parte do sucesso da amamentação foi devido aos vossos conselhos! Muitas vezes quando ficava em duvida lembrava-me sempre das vossas palavras:
    "Não existe leite fraco"
    "O sucesso da amamentação vem de acreditarmos que queremos e somos capazes"
    "Não existe horários e se quiser mamar de hora a hora e dar a maminha"
    "Maminha também consola"

    E muitos mais!

    Estamos a adorar esta nova fase das nossas vidas e queremos agradecer o facto de fazerem parte dela!

    Um beijinho muito grande para as duas meu, do Bruno e da Beatriz

    ReplyDelete