Sunday, July 5, 2009

A minha gravidez

Depois de sete meses de tentativas, no dia 26 de Maio de 2009 descobri que estava grávida de 6 semanas.
Meu marido, que sabia que nesse dia já teria o resultado do exame médico, ligou-me para saber o resultado. Ao que respondi: " O valor do Beta-HCG é de 5732. Agora vai descobre o que significa...."
Mázinha, não fui? Valeu-lhe o Google...hehehe.
Apesar de ter ficado muito feliz com a novidade, a ficha demorou para cair.
Depois surgiram as dúvidas: será que está tudo bem?
Após isso, os enjoos e umas dores na barriga. Apesar de os médicos dizerem que tudo isso é normal, sempre pairava uma duvidazinha...
Os titios logo fizeram planos, das aventuras que iriam ter com a chegada do bebe.
A minha mãe me liga todos os dias (que chatice ;) ). As "tias" também estão todas babadas.
Toda gente diz que vai ser um menino, será que vão acertar?
Esta semana fui á ginecologista. Ela fez uma ecografia, e o bebe não parava de se mexer...até nos acenou com a mãozinha...
Conforme forem acontecendo as novidades, vou contando aqui...

Beijinhos,
Paula

5 comments:

  1. parabens mamã!
    e papá claro! eheheh mazinha ...devem estar radiantes!
    agora e gozar cada momento....de felicidade estrema!
    mais uma mamã... que bom :)
    jitos

    ReplyDelete
  2. Olá Paula!
    Vive muito esse teu estado de graça, acredita que depois vais sentir saudades!
    Beijo!

    Sandra

    ReplyDelete
  3. Momentos que jamais se esquecerão… aproveita ao máximo esta linda viagem mágica de 9 meses!

    Seja menino ou menina, faço votos para que esse ser maravilhoso que trazes no ventre, cresça cheio de saúde ;o)

    Tudo de bom.

    Beijo
    Tété

    ReplyDelete
  4. Sou amiga da Kel e desde já muitos parabéns...mamã! Aproveita ao máximo porque são 9 meses que passam num instante e depois deixam imensa saudade por isso estás num estado de graça, o maior que um ser humano (neste caso a mulher) pode viver e vive-o intensamente.
    Alice

    ReplyDelete